Rapper americano é encontrado morto

Suspeita é que Mac Miller tenha sofrido uma overdose. Saiba mais

Imagem de capa - Rapper americano é encontrado morto

Um jovem talentoso, famoso, rico e com uma legião de fãs. Este era Mac Miller, rapper norte-americano que aos 26 anos sofreu a terrível consequência do uso e abuso de drogas: a morte.
Ele foi encontrado sem vida na sexta-feira, 7 de setembro, em sua casa na Califórnia, Estados Unidos. A suspeita é de overdose e noticiários dão conta de que ele também enfrentava a depressão.
Polêmicas
Os vícios foram a causa de muitos problemas na vida do cantor, que, em maio deste ano, se envolveu em um acidente de carro em Los Angeles, após dirigir sob o efeito de entorpecentes.
Ele também teve um relacionamento de quase 2 anos com a cantora Ariana Grande, que teve fim no início do ano. De acordo com Ariana, a dependência foi um dos motivos para o término do namoro.
Problema espiritual
Por mais que familiares e amigos tentem ajudar um viciado, seu poder de ação é limitado. Conversas, orientações, castigos ou internações em clínicas não são suficientes, pois a raiz do problema é espiritual.
Enquanto o mal que estimula e alimenta o vício não for arrancado, ele continuará. Em contrapartida, quando se busca a libertação pela fé, em nome do Senhor Jesus, a mudança acontece em minutos.
Um exemplo desse milagre foi visto durante a reunião da Cura dos Vícios na vida de Alessandra. Além de ser livre do crack, ela ainda conquistou o perdão do filho, com quem não falava havia 7 anos. Assista abaixo:

Os encontros acontecem todos os domingos, às 15h e às 18h, na Avenida João Dias, 1800, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.
Para ver outros endereços do tratamento, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução