A crise lhe jogou em um buraco?

A Bíblia te ensina como sair dessa situação. Saiba mais


Por Rafaella Rizzo / Foto: iStock

Você já reparou que a palavra “buraco” é relacionada aos problemas da vida? Seja no sentido de estar no fundo do poço, ter um vazio na alma ou a falta de algo, a palavra é uma definição para perda, mas ele não precisa ser o fim. Afinal, quando você está lá dentro o único lugar para onde pode olhar é para cima, de onde vem o socorro. “O problema não é ir para o buraco, mas ir para lá sem Deus. Porque se você vai de mãos dadas com Ele, sai e é exaltado. Mas se vai sem Ele, não sairá de lá”, diz o Bispo Edson Costa.

Durante a Nação dos 318, o Bispo mostrou exemplos de heróis da Bíblia que desceram, literalmente, à cova e lá tiveram o livramento de Deus. Daniel foi um deles que, posto na cova dos leões, passou a noite seguro, pois o Senhor fechou a boca dos animais. “Em contrapartida os homens que o acusaram depois foram jogados na cova, mas desceram sem Deus. A Palavra diz que eles nem tocaram no chão e seus ossos já eram esmigalhados pelas feras”, explicou.

Outro caso foi a história de José que foi jogado em uma cova pelos irmãos invejosos (Leia Gênesis 37:18-36). “Da cova ele foi para a escravidão, depois para a cadeia, mas ao fim foi para o governo, fez a diferença e os que o jogaram no buraco voltaram para pedir sua ajuda”, exemplificou.

Da mesma forma o nosso país, por conta da crise, virou um buraco para muita gente e quem está nela sem Deus é massacrado, mas quem está com Deus fará a diferença, assim como os heróis da Bíblia. “Não conte com a força do seu braço ou com recursos humanos, não fique na mão de ninguém. Confie apenas em Deus, se agarre a essa corda chamada fé, pois Ele te deu autoridade para abrir qualquer porta, sair desse buraco e dar a volta por cima”, concluiu o Bispo.

Se enxergue contando testemunho, fazendo a diferença e aprenda a não reclamar. Em vez disso, profetize que a sua situação vai mudar. Na Nação dos 318 você recebe espírito e direção para ter essa atitude e mudar sua realidade.

Venha ao Templo de Salomão nos encontros que acontecem todas as segundas-feiras, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, 22h. Venha também para receber o sal que restaurará o sabor da sua vida financeira:

O Templo de Salomão fica localizado na avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Ou procure a Universal mais perto de você. Clique aqui e encontre o endereço.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A crise lhe jogou em um buraco?

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games