Voluntários fazem doações a unidades socioeducativas do Rio de Janeiro

Além de kits de higiene pessoal, grupo da Universal levou também palavras de fé aos menores de várias instituições. Veja como foi

Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas

Voluntários do grupo Universal Socioeducativo (USE) têm se empenhado para mostrar aos jovens que estão cumprindo medidas socioeducativas em alguma instituição que é possível deixar para trás os erros cometidos e ter uma nova vida. Para isso, constantemente, são realizadas visitas a eles, a fim de levar uma palavra de otimismo e, principalmente, de fé.

Além da ajuda espiritual, esses mesmos voluntários também prestam auxílio material, por meio de doações feitas diretamente às unidades como entregaram, recentemente, no estado do Rio de Janeiro.

Na ocasião, eles doaram kits de primeiros socorros, produtos de limpeza e higiene pessoal às unidades de Internação Masculina Escola João Luiz Alves (JLA), Dom Bosco, ao Centro de Socioeducação Gelso de Carvalho Amaral Masculina (GCA) e na Feminina Professor Antônio Carlos Gomes da Costa (PACGC). Todas localizadas na Ilha do Governador.

A doação foi coordenada pelo pastor Ubirajara Valadão de Moraes, atual responsável pelo trabalho evangelístico nas unidades socioeducativas do estado.

Para conhecer mais o trabalho que o grupo Universal Socioeducativo realiza em todo o País, clique aqui. Caso queira ser um voluntário, procure a Universal mais perto de você. Encontre o endereço aqui.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Voluntários fazem doações a unidades socioeducativas do Rio de Janeiro

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games