Novela Jesus: você perdeu algum capítulo?

Confira o que aconteceu essa semana nos links que separamos

Imagem de capa - Novela Jesus: você perdeu algum capítulo?

Uma noite inteira de trabalho sem nenhum resultado. Foi assim que Pedro e seus companheiros chegaram à vila de pescadores. Ele só não esperava pelo que ia acontecer. Aquele de quem ele ouvia falar que realizava milagres, estava ali e pediu, não só para entrar em seu barco, mas também para que ele voltasse a lançar suas redes ao mar.
Mesmo cansado – e um pouco descrente – Pedro atendeu ao pedido de Jesus e pôde presenciar um milagre em sua vida: uma pesca maravilhosa! Essa foi uma das cenas exibidas essa semana na novela Jesus, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h55 (em função do horário eleitoral), na Record TV.
Caso você tenha perdido algum capítulo, confira nos links abaixo os principais momentos da trama:
Segunda-feira (03/09): Jesus convoca Simão: “Você se chamará Pedro”
Terça-feira (04/09): Pedro é surpreendido com uma pesca maravilhosa
Quarta-feira (05/09): Jesus diz que Pedro será um pescador de homens
Quinta-feira (06/09): Jesus faz novos milagres
Sexta-feira (07/09): Novela Jesus: João Batista é preso
“Senhor, ausenta-te de mim, que sou um homem pecador”, foi o que disse Pedro, prostrado diante de Jesus, depois de ver a quantidade de peixes bem à sua frente. Nesse momento, ele recebe do Senhor Jesus a verdadeira missão de sua vida: ser pescador de homens! Conheça mais da história desse apóstolo. Clique no link abaixo:
Pedro: o discípulo que liderou os apóstolos
Acompanhe diariamente aqui no portal Universal.org informações sobre os capítulos da novela Jesus, além da história dos personagens e lições de fé que podemos extrair deles. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução