“Tomava morfina a cada duas horas”


Por Redação / Foto: Reprodução

O câncer do útero é um tumor maligno que, segundo estimativa do Instituto Nacional de Câncer (Inca), só neste ano de 2018, atingirá cerca de 16 mil mulheres no Brasil. É o terceiro tumor mais frequente na população feminina e a quarta causa de morte de mulheres por câncer no País.

Entre esse número estimado pelo Inca estava a dona Gil. Ela foi diagnosticada com a doença e por 5 meses sofreu as dores e a consequência do tratamento. Gil tomava 50 comprimidos por dia, além de fazer sessões de quimioterapia e radioterapia. Tomava morfina a cada duas horas.

Ela apresentou muitas reações que a enfraqueceram. Vomitava tudo o que comia ou bebia. Nesse ínterim do tratamento, emagreceu 11 quilos. Como consequência ainda teve outras complicações de saúde como ferida no pâncreas, pneumonia e anemia.

Gil sofreu uma hemorragia chegando a ficar até mesmo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Depois disso, andava escorada nas paredes, as pernas tremiam, sentia muitas dores. E foi assim, muito debilitada, que ela chegou à reunião do Ritual Sagrado, amparada em uma cadeira de rodas, porque não conseguia ficar em pé sozinha.

Assista ao vídeo abaixo, acompanhe “o antes e o depois” desta mulher e veja o milagre que aconteceu na vida dela:

A cura pela fé

Gil creu e recebeu a cura total por meio da fé. Ela voltou a ter alegria, as dores sumiram, voltou a comer e a beber normalmente e recuperou os quilos e a saúde outrora perdidos.

Você também foi diagnosticado com uma doença grave, está convalescente, tem sofrido com dores constantes ou conhece alguém que precisa de um milagre? Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, em São Paulo.

As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

 

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Tomava morfina a cada duas horas”

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach e Eliana Caetano

Editora de Conteúdo Web:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone: (11) 3321-5244

Endereço Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP)

Cep: 04729-000

Free WordPress Themes, Free Android Games