Qual grito você tem preso na garganta?

Neste dia 7 de setembro, feriado nacional, clame a Quem pode lhe ajudar de verdade


Por Sabrina Marques / Foto: iStock

Na próxima sexta-feira, 7 de setembro, o Brasil comemora mais um ano da sua independência. A data marca o grito de Dom Pedro às margens do Rio Ipiranga, em 1822, no qual foi colocado um fim aos anos do domínio colonial exercido por Portugal.

Desde então, o Brasil começou a andar com suas próprias pernas, e também conquistou autonomia política. Mas, após 196 anos de um país livre, existem pessoas que ainda têm preso na garganta um grito. Grito esse causado por um problema espiritual, familiar, sentimental, emocional e até mesmo financeiro.

“O grito é algo que está na garganta das pessoas, a garganta que está cheia de raiva, ira e ódio. Ela não aguenta mais a situação que está vivendo. Às vezes, ela não grita porque acha que ninguém vai escutá-la ou estender a mão para tirá-la da situação em que ela está vivendo. Mas, quando esse grito é colocado diante Daquele que ouve e responde, é impossível não haver resposta”, comentou o bispo Renato Cardoso, confira:

Nesta sexta-feira (7), feriado nacional, bispos e pastores estarão dando o grito da independência de todos os problemas. Se você deseja ser livre, não deixe de participar dessa reunião especial, e não se esqueça de trazer uma peça de roupa branca sua ou de um familiar para ser consagrada.

Se for participar no Templo de Salomão, as reuniões serão ministradas às 10h, 15h e as 20h. Nos templos da Universal espalhados pelo Brasil, as reuniões podem ter horários especiais, vá a Universal mais próxima de sua casa e se informe. Clique aqui e encontre os endereços. Assista ao vídeo abaixo:

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Qual grito você tem preso na garganta?

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games