Evento beneficia centenas de moradores em Cabo Frio, no Rio de Janeiro

Voluntários da Universal se unem para prestar serviços gratuitos à comunidade. Veja como foi

Imagem de capa - Evento beneficia centenas de moradores em Cabo Frio, no Rio de Janeiro

Os grupos “Universal nos Presídios” e “A Gente da Comunidade” da Universal de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, realizaram, recentemente, uma ação social que beneficiou cerca de 800 moradores do bairro Jardim Esperança.
O evento contou com a distribuição de cestas básicas, peças de roupas, brinquedos, cachorro-quente e pipoca, bem como atendimento jurídico e social, aferição de pressão, corte de cabelo unissex, manicure, entre outros serviços, tudo gratuitamente.
A criançada também se divertiu no pula-pula disponibilizado para elas no local.
Durante o evento, o Pastor Paulo Santos, responsável pela UNP local, ressaltou a importância de manter a confiança em Deus, pois muito mais do que os alimentos, roupas e brinquedos distribuídos Deus tem para realizar na vida daqueles que O buscam de todo coração.
Citando a passagem bíblica da viúva pobre, o Pastor explicou que da mesma forma que Deus multiplicou o azeite da viúva, o mesmo faria na vida de todos que estavam ali prestigiando o evento.
Porque assim diz o Senhor Deus de Israel: A farinha da panela não se acabará, e o azeite da botija não faltará até ao dia em que o Senhor dê chuva sobre a terra. 1 Reis 17.14
Ao finalizar, o Pastor Paulo orou por todos as pessoas presentes, em especial, pelos familiares dos detentos.
Para saber mais sobre o trabalho realizado pelos grupos A Gente da Comunidade e Universal nos Presídios em todo o Brasil acesse aqui.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: cedidas