Fé: a decisão racional do ser humano

Após a subida ao Monte Hermom, Bispo Edir Macedo realizou uma reunião especial no Templo Maior em Lisboa

Imagem de capa - Fé: a decisão racional do ser humano

Sempre que termina o Jejum de Daniel é inegável o ambiente de renovação espiritual que toma conta de cada pessoa que participou do propósito. E foi exatamente o que aconteceu na noite do dia 29 de agosto último, no Templo Maior de Chelas, Lisboa, Portugal, quando cerca de 2. 500 pessoas participaram da reunião das 20h, com a presença do Bispo Edir Macedo.
Em sua primeira reunião realizada após a subida ao Monte Hermom, em Israel, domingo, dia 26 de agosto, o Bispo Macedo deu início ao encontro e evidenciou a origem da verdadeira fé, a fé de Abraão.
“A fé é inteligente, a fé não sente, ela despreza os sentimentos do coração, pois a fé não tem nada a ver com o sentimento. Essa era a fé de Abraão e a prova está na sua vida. Ele é o nosso pai na fé”, e ainda acrescentou: “Ele era incrédulo e idólatra, porém sincero, e mesmo sem nenhum conhecimento sobre Deus, ele obedeceu à Sua Voz, e tornou-se a própria bênção, e é isso que Deus quer fazer na sua vida, mas só será possível quando você se render, confiar e depender totalmente dEle”, explicou.
O Bispo ainda esclareceu a todos que, sem Deus, ninguém consegue ser feliz. “Abraão, mesmo sem condições, fez a diferença porque obedeceu”, disse.
Assista no vídeo abaixo um trecho da pregação do Bispo Edir Macedo em Portugal:

A reunião completa pode ser vista no Univer Vídeo. Se já é inscrito no canal, basta apenas acessar a página, colocar seu login e senha. Se ainda não fez sua inscrição, clique aqui e se inscreva, você ainda tem 7 dias gratuitos para assistir ao melhor conteúdo cristão.
(*) Com informações: Universal Portugal

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Cedidas