Você está com a sua vida travada?

De 2 a 9 de setembro, nos templos da Universal, será realizada uma campanha de fé, a fim de que sua vida seja destravada. Saiba mais

Imagem de capa - Você está com a sua vida travada?

Situações inesperadas sempre acontecem, algumas duram pouco tempo, outras se prolongam, podendo permanecer durante anos. Imagine que você acaba de comprar o carro dos sonhos e, ao sair da loja, começa a cair aquele temporal. Mas, você pensa: “tudo bem, agora não estou mais a pé!”.
Porém, após percorrer um longo caminho, somente uma via dá acesso à sua casa e ela, infelizmente, está em obras, formando uma grande trilha de lama. Mas, “tudo bem”, você agora não está mais a pé!
Ao tentar passar com seu novo carro, o pior acontece: ele atola. Mas, “tudo bem”, poderia ser pior, você poderia estar a pé! Acelera, acelera e nada, quanto mais você tenta, mais afunda. Olha para um lado e para outro e não há ninguém com quem possa contar.
O desespero começa a surgir; depois de muito tentar, o sonho conquistado fica travado e, lamentavelmente, agora não está nada bem, pois você ficou a pé, sozinho e na lama.
Assim é a vida de muitas pessoas: lutam, conquistam, mas, na metade do caminho, se deparam com grandes obstáculos e acabam sendo vencidas por eles. As tentativas, os esforços são grandes e, apesar de tanto acelerar na vida, elas não saem do lugar, não mudam e, literalmente, estão com tudo travado.
Se isso está acontecendo, você pode buscar pela transformação dessa situação. Entre os dias 2 e 9 de setembro será realizada a “Semana do Destravamento” da sua vida. Talvez ela travou por conta das enfermidades, amarrações, dos problemas psicológicos, das dificuldades econômicas ou crises familiares. Por isso, bispos e pastores estarão clamando a Deus para que Ele liberte a todos desses males.
“Nós vamos começar uma semana muito especial para destravar a vida daqueles que estão amarrados. Você que percebe que uma parte da sua vida está parada, então, a partir deste domingo, nós vamos fazer um trabalho de quebrar as correntes e trancas do mal que estão agindo na sua vida. Serão 7 dias de oração e intercessão”, comentou o Bispo Renato Cardoso.
Na oportunidade, todos serão ungidos com o azeite consagrado no Monte Hermom pelo Bispo Edir Macedo e demais bispos.
“Esse azeite que foi derramado ali está chegando ao Brasil, e como o Bispo Macedo falou, ‘ele será batizado’, pois é impossível que aquela pequena quantidade seja distribuída para todas as igrejas. Então, iremos batizar outro azeite com aquele que foi consagrado no Monte Hermom e fazer chegar em todas as Universal do Reino de Deus um pouco dele; você será ungido no alto da sua cabeça e receberá a unção da autoridade, a unção sacerdotal”, enfatizou o Bispo Renato.
No Templo de Salomão, localizado na avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, a reunião principal acontecerá às 9h30. Ou se desejar, procure uma Universal mais próxima de sua casa e participe desta reunião especial. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock