Jesus enfrenta o diabo mais uma vez

Cena foi mostrada na novela Jesus. Saiba como o mal age e de que forma combatê-lo


Por Rafaella Rizzo / Foto: Edu Moraes

A novela Jesus mostra os principais momentos vividos pelo Senhor enquanto esteve neste mundo. A cada episódio é exibido algum ensinamento sobre o mundo espiritual.

No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira, 28 de agosto, às 20h45, pela Record TV, Jesus enfrentou Satanás novamente, deixando claro que o diabo realmente existe, age na vida das pessoas e por meio delas.

Na cena, Abner, influenciado pelo mal, pega uma faca, ameaça Gabriela (filha de Pedro) e, depois na Sinagoga, enfrenta o Messias. Ele tenta O expor, mas rapidamente é repreendido e expulso por Jesus. Veja abaixo um trecho do momento:


Muitas pessoas não acreditam que ele seja o responsável pelos problemas que assolam a humanidade. Dizem que o mal é o próprio homem, que dificuldades são fruto do azar ou acaso, mas não é o que a Palavra de Deus mostra. Nessa e em tantas outras passagens é possível ver que ele é real, age por meio de pessoas, pensamentos e deve ser combatido.

“No mundo há dois reinos: o de Deus e o de satanás. Ou o ser humano vive em submissão a Ele, por meio de Seu Filho Jesus Cristo e vive na luz, ou se submete ao diabo e seus anjos e vive nas trevas. O homem tem toda a liberdade para escolher entre servir a Deus e servir ao diabo”, afirma o Bispo Edir Macedo no livro “Orixás, caboclos e guias: deuses ou demônios?”.

O Bispo explica que os demônios desencadeiam uma feroz luta contra os homens para levá-los à destruição, o que, quase sempre, implica em um total afastamento de Deus. Aqueles que rejeitam a soberania do Senhor Jesus são presas fáceis para os espíritos demoníacos. Uma vez na vida da pessoa, eles causam todo tipo de mal físico, emocional e espiritual possível.

Como vencer?

O Senhor Jesus só iniciou o Seu ministério de milagres e libertação após receber o Espírito Santo e ser revestido de autoridade para combater o mal da vida das pessoas. Na cruz, Ele venceu todo o inferno e nos dá condições para fazermos o mesmo por meio do Seu poderoso nome.

“Ele, o Espírito Santo, é quem intercede por nós junto ao Pai e nos dá poder para curar os enfermos, expulsar os demônios, etc”, diz o Bispo.

Após a entrega e a libertação, a pessoa deve buscar ardentemente esse batismo.

Se você percebe a atuação do mal em sua vida, compareça a uma reunião de libertação nesta sexta-feira em qualquer templo da Universal. Encontre aqui o endereço mais próximo de sua casa.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jesus enfrenta o diabo mais uma vez

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games