Vem aí a 2ª Celebração de Casamentos de 2018

O evento, que é realizado desde 2014, chega à sua 8ª edição. Prepare-se

Imagem de capa - Vem aí a 2ª Celebração de Casamentos de 2018

primeira Celebração de Casamentos de 2018 aconteceu em maio e uniu mais 12 mil casais em todo mundo. Desde que passou a ser realizada, em 2014, o evento já proporcionou a união de mais de 36 mil casais.
A 2ª Celebração de Casamentos de 2018, ocorrerá no dia 15 de novembro, às 18h, no Templo de Salomão, em São Paulo, e outras localidades onde a Terapia do Amor é realizada. Consulte os endereços aqui.
Vale lembrar que a cerimônia não é destinada apenas para os noivos que querem se casar, mas também para casais que já vivem juntos e desejam oficializar a união, casais que estão em uma união estável e querem transformar em casamento e aqueles que já são casados no civil, mas não receberam a benção do Altar.
As inscrições para participar desta segunda celebração se encerraram no dia 1º de outubro de 2018. Para os casais que já preencheram o formulário e entregaram os documentos exigidos, mas ainda não apresentaram a certidão de casamento no civil, o prazo se encerra no dia 9 de novembro próximo.
Não adie sua felicidade, envie sua certidão para o e-mail: celebracao@universal.org.br para que a cerimônia seja confirmada.
Portanto, se você ainda não se casou no civil providencie até a data mencionada. Caso isso não aconteça, os noivos não poderão participar do evento.
Para mais informações e esclarecimentos ligue para (11) 2392-3573 / (11) 2393-3588.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Universal