Vem aí a 2ª Celebração de Casamentos de 2018


Por Jeane Vidal / Foto: Universal

primeira Celebração de Casamentos de 2018 aconteceu em maio e uniu mais 12 mil casais em todo mundo. Desde que passou a ser realizada, em 2014, o evento já proporcionou a união de mais de 36 mil casais.

A 2ª Celebração de Casamentos de 2018, ocorrerá no dia 15 de novembro, às 18h, no Templo de Salomão, em São Paulo, e outras localidades onde a Terapia do Amor é realizada. Consulte os endereços aqui.

Vale lembrar que a cerimônia não é destinada apenas para os noivos que querem se casar, mas também para casais que já vivem juntos e desejam oficializar a união, casais que estão em uma união estável e querem transformar em casamento e aqueles que já são casados no civil, mas não receberam a benção do Altar.

As inscrições para participar desta segunda celebração se encerraram no dia 1º de outubro de 2018. Para os casais que já preencheram o formulário e entregaram os documentos exigidos, mas ainda não apresentaram a certidão de casamento no civil, o prazo se encerra no dia 9 de novembro próximo.

Não adie sua felicidade, envie sua certidão para o e-mail: celebracao@universal.org.br para que a cerimônia seja confirmada.

Portanto, se você ainda não se casou no civil providencie até a data mencionada. Caso isso não aconteça, os noivos não poderão participar do evento.

Para mais informações e esclarecimentos ligue para (11) 2392-3573 / (11) 2393-3588.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vem aí a 2ª Celebração de Casamentos de 2018

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



E-mail para Contato:

Telefone:

Endereço

Cep:

Free WordPress Themes, Free Android Games