Quarta-feira: Santa Ceia do Senhor

Participe no Templo de Salomão, em São Paulo, ou em uma Universal perto de você

Imagem de capa - Quarta-feira:  Santa Ceia do Senhor

Nesta quarta-feira, 29 de agosto, em todos os templos da Universal, será realizada a Santa Ceia, a cerimônia mais importante da Igreja do Senhor Jesus. Todos os que desejam ter sua vida espiritual renovada e o coração limpo para alcançar a Salvação devem participar do pão e do cálice, que representam o Corpo e o Sangue de Jesus.
“Talvez, você nem se lembre de qual foi a última vez que participou da Santa Ceia, ou nunca participou do pão e do vinho, então, nesta quarta-feira, participe conosco desse momento especial. Você vai se programar e assim renovar essa proximidade entre você e Deus”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa Palavra Amiga.
A comunhão com o Espírito Santo

“Quem come a Minha carne e bebe o Meu sangue permanece em Mim e Eu nele.” João 6.56

Com base nesse versículo, o Bispo Edir Macedo acrescenta:
“A Santa Ceia é uma cerimônia de comunhão íntima com Deus. Quem desses elementos participar, terá vida, e quem não participar, Ele disse: esse não tem parte comigo”, comentou.

No Templo de Salomão, em São Paulo, a reunião será ministrada às 20h, pelo Bispo Renato Cardoso. Mas você também pode ir a uma igreja perto da sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Demetrio Koch