Publicações cristãs são excluídas de rede social

Administradores de página dizem ser alvo de perseguição. Entenda

Imagem de capa - Publicações cristãs são excluídas de rede social

Páginas de redes sociais que tratam de temas familiares e cristãos afirmam ser alvo de censura no Facebook. Uma delas é a da blogueira Elizabeth Johnston, conhecida online como “The Activist Mommy” (Mamãe Ativista, em tradução literal). Ela foi bloqueada temporariamente na rede, após compartilhar opiniões cristãs e contrárias à visão moderna de relacionamentos, feminismo, sexualidade e a forma como é abordada nas escolas, além de outras questões sociais.
Algumas páginas e perfis conservadores também foram bloqueados sem explicação por parte da rede social. Os administradores classificam a atitude do Facebook como censura e perseguição. “Quanto mais eles nos silenciam, mais as pessoas querem ouvir o que temos a dizer. Então prossiga, povo de Deus. Seja mais ousado e mais forte do que nunca. Você tem Deus ao seu lado!”, afirmou Elizabeth em entrevista a um site de notícias cristão.
Certo ou errado?
Desde a época de Jesus, o mundo já caminhava para aprovar o que é errado e reprovar o certo. A sociedade critica o posicionamento cristão e o classifica como preconceituoso ou antiquado, mas aceita praticamente tudo que é contra as Escrituras.
Deixar o sexo para depois do casamento é um absurdo. A ideia bíblica de submissão é praticamente um palavrão. Mas ter um parceiro diferente a cada dia ou morar junto é sinal de liberdade e é aceito pela maioria.
Esses são alguns exemplos, mas muitos outros podem ser citados em relação a vícios, comportamentos, política, entre outros. Vivemos em uma época em que o certo se tornou errado e o errado, certo. E com a proximidade da volta do Senhor Jesus a tendência é tudo piorar.
Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a Mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a Minha palavra, também guardarão a vossa.
João 15:20
Da mesma forma como o Senhor Jesus foi perseguido e Suas ideias condenadas pela sociedade da época, inclusive pelos religiosos, Seus seguidores não podem esperar nada diferente. E isso é um ótimo sinal. Entenda por que:
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por Minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus…
Mateus 5:11,12
Se esse tem sido o seu caso, não reclame, não se renda às ideias mundanas, nem desista de sua fé. Permaneça firme no seu propósito de manter a Salvação até o fim. Afinal, sua recompensa celestial será grande.
Fortaleça sua fé e comunhão com Deus participando dos encontros que acontecem na Universal todas as quartas-feiras e domingos. Encontre o endereço mais próximo de sua casa aqui.
Caso esteja na cidade de São Paulo, vá ao Templo de Salomão que fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock