“Ele me fez enxergar o mundo que para mim era escuro”

Conheça a história do autônomo Fabiano Medeiros

Imagem de capa - “Ele me fez enxergar o mundo que para mim era escuro”

O Jejum de Daniel – que começou no dia 6 de agosto último e se encerra neste domingo, dia 26 de agosto -, serviu de oportunidade para pessoas terem um encontro verdadeiro com Deus.
Muitos foram os testemunhos nesta e em outras edições, a exemplo do autônomo Fabiano Medeiros, que, desde a infância, viveu uma vida sacrificada e acabou se perdendo nas drogas e bebidas, além de também se envolver no mundo do crime.
Na Universal, ele chegou com a vida totalmente destruída. Participando das reuniões, ele foi liberto dos vícios e deixou de praticar crimes. No entanto, ainda faltava algo para que fosse transformado.
Durante uma das edições do Jejum de Daniel ele se desligou de tudo o que atrapalhava a comunhão com Deus e orava pelas madrugadas. “Onde eu estava, o Espírito Santo permanecia na minha mente”, comenta ele.  Não foi fácil, mas ele teve a resposta que tanto almejava. “Ele me fez enxergar o mundo que para mim era escuro”, concluiu.
Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Fabiano:

Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima da sua casa. Caso queira, você também pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução