Visita especial a crianças hospitalizadas

Ação, realizada pela Universal, aconteceu em Guiné Equatorial. Veja como foi

Imagem de capa - Visita especial a crianças hospitalizadas

Recentemente, voluntários do grupo de Evangelização – composto por esposas de pastores e obreiras -, visitaram a ala infantil do Hospital Regional da cidade de Malabo, capital de Guiné Equatorial.

Durante a visita cerca de 40 pessoas, incluindo enfermos e familiares, receberam a Palavra de Deus como incentivo em suas lutas pela saúde física e espiritual.

“As pessoas visitadas ficaram muito felizes e gratas pela oração recebida e pelo carinho dado pelas voluntárias a cada criança que se encontrava enferma”, conta o Pastor Carlos Vicente Pereira, responsável pela visita.

Para ele, “a importância desta ação é que no leito de um hospital os enfermos e familiares se encontram tristes e angustiados, mas, por meio desse trabalho é oferecida uma Palavra de vida e ânimo com a oração da fé. Todos recebem força para vencer as doenças e os problemas. Porque pela fé se vence todas as situações adversas”.

No Brasil, a Universal também trabalha evangelizando nos hospitais, levando atendimento espiritual àqueles que se encontram mais fragilizados.

Trata-se do Grupo da Saúde, clique aqui e conheça o trabalho desenvolvido em todo o País. Curta também a página oficial, no Facebook (clicando aqui), e veja outras ações realizadas pelo grupo.

Saiba como solicitar uma visita

O grupo conta com cerca de 18,5 mil voluntários em todo o Brasil.  Para fazer parte desse trabalho entre em contato pelo WhatsApp (11) 94821-0173; pelo e-mail: admcentraldasaude@gmail.com ou procure a Universal mais próxima de você. Veja aqui os endereços.

Para solicitar uma visita do grupo em qualquer parte do Brasil, entre em contato com o SOS Saúde Templo, pelo WhatsApp (11) 99748-7596ou pelo e-mail visitas@sp.universal.org.br. O pedido será encaminhado à equipe mais próxima do local.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagens: Universal