Grande Sessão do Descarrego: participe nesta sexta-feira da reunião da troca de guia

O encontro acontece no Templo de Salomão, em São Paulo, ou em uma Universal perto de você. Saiba mais

Imagem de capa - Grande Sessão do Descarrego: participe nesta sexta-feira da reunião da troca de guia

Muitas pessoas estão presas em suas crenças em busca da transformação de suas vidas, seja no âmbito amoroso, financeiro ou em qualquer outra área. Sedentas em obter essa mudança, muitas acreditaram nas promessas que lhes fizeram – inclusive – já tentaram de tudo para alcançar o sucesso, a saúde, a paz interior, porém, não obtiveram a saída dos seus dilemas.
Durante o programa “Fala que eu te escuto” desta quinta-feira, 23 de agosto, o Bispo Renato Cardoso fez um convite especial a todas essas pessoas religiosas, que participem da Grande Sessão do Descarrego, e explicou:
“Você que tem servido aos seus guias e deuses que prometeram lhe ajudar, você tem sido fiel à sua religião mas, hoje, olhando para a sua vida, você percebe o retrato do fracasso e quer fazer de Deus o seu guia verdadeiro. Traga todos os problemas com você e, principalmente, a fé e a vontade de mudar, o resto deixa com a gente e com Deus!”, disse ele.
Assista ao vídeo abaixo e confira o testemunho de quem já participou desse encontro de fé:

Participe nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, da Grande Sessão de Descarrego, no Templo de Salomão, em São Paulo, ou em uma Universal mais perto de você (clique aqui e encontre o endereço).
E não se esqueça: traga uma peça de roupa branca – sua e/ou de seus familiares – para que seja consagrada a Deus.
O Templo de Salomão fica na Avenida Celso Garcia, 605, zona leste da capital paulista. Os encontros acontecem às 10h, 15h e 20 horas.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock