Jejum de Daniel: “Aquilo que Deus nos dá é muito mais do que pedimos”

Irina buscava algo que pudesse dar sentido à sua vida. Conheça a sua história

Imagem de capa - Jejum de Daniel: “Aquilo que Deus nos dá é muito mais do que pedimos”

O Jejum de Daniel, que começou no dia 6 de agosto último e se encerrará no próximo dia 26, tem transformado a vida de milhões de pessoas em todas as partes do mundo, a exemplo da russa Irina Volochina.
Segundo conta, após sofrer um estupro, ela buscava incansavelmente algo que pudesse preencher e dar sentido para a sua vida, mas não encontrava. Ela não tinha paz e se odiava por ter passado por aquela situação terrível.
Foi desta forma que Irina chegou à Universal. Porém, ainda durante 6 anos – mesmo participando ativamente das reuniões em busca dessa mudança – ela continuava com a mente fechada.
Mas foi participando de uma das edições do Jejum de Daniel que a sua vida tomou um novo rumo. Hoje, o desejo dela é servir a Deus, evangelizar e ganhar almas. “Aquilo que Deus nos dá é muito mais do que pedimos. É a coisa mais preciosa que existe”, ressaltou.
Assista ao vídeo abaixo e conheça a sua história na íntegra:

Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima da sua casa. Caso queira, você também pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução