Não perca a oração que será realizada no Monte Hermom

Evento especial ocorrerá no domingo, dia 26 de agosto, em toda a Universal e coincidirá com o término do Jejum de Daniel. Saiba mais

Imagem de capa - Não perca a oração que será realizada no Monte Hermom

No dia 26 de agosto próximo, às 9h30, será transmitida – diretamente do Monte Hermom – para todos os templos da Universal a oração para a bênção do Espírito Santo, que será realizada pelo Bispo Edir Macedo e outros bispos. Confira o vídeo abaixo:

 
“Assim como foi no primeiro dia em que Jesus derramou o Seu Espírito, no ‘Dias de Pentecostes’ (Atos 2): todos estavam em um só lugar, com um só foco, aguardando em espírito de oração e o Espírito Santo veio sobre eles. Assim será a Concentração de Fé, neste domingo. Todos estarão em um só propósito: receber o Espírito Santo. Estaremos na Casa de Deus, recebendo a oração que será feita diretamente do Monte Hermom, para que haja uma transfiguração na sua vida”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa “Fala que eu te escuto”.
O evento especial coincide com o término do propósito “Jejum de Daniel”, que trata da abstenção de informações seculares para que se busque inteiramente a presença de Deus.
Sobre a importância desse jejum, o Bispo Renato ainda destacou: “Quando você entender o valor do Espírito Santo para a sua vida e tiver disposição para oferecê-la, sacrificá-la, em troca ‘da bênção e da vida para sempre’ – que é a promessa do Monte Hermom (Salmos 133) -, você O receberá.”
Por isso, não perca esse encontro especial. Aproveite e convide familiares e amigos para participar com você.
Unção com o nardo
Em toda a Universal está ocorrendo também o propósito da unção com o nardo puro – em referência à passagem bíblica em que Maria ungiu os pés do Senhor Jesus (João 12).
Ao longo dessa semana, os participantes desse propósito se ungirão com esse perfume em preparação ao recebimento do Espírito Santo.
Caso você ainda não tenha esse elemento sagrado, procure por uma Universal mais próxima de você (veja o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Almog (CC)/Wikimedia