Jejum de Daniel: conheça o poder do Espírito Santo na vida de Rafaela

Ela não estava nervosa, mas confiante durante a sua busca

Imagem de capa - Jejum de Daniel: conheça o poder do Espírito Santo na vida de Rafaela

Antes de receber o Espírito Santo, assim como as milhares de pessoas que tem O buscado durante os 21 dias do Jejum de Daniel, que começou no último dia 6 e se encerrará em 26 de agosto, a empresária Rafaela Fagundes era muito insegura, vivia em uma tristeza profunda e não tinha certeza de nada na vida.
Ela conta que, quando mais nova, por mais que sua mãe tentasse deixar um ambiente harmonioso dentro de casa, infelizmente, não era possível, pois seu pai tinha o vício da bebida.
Para fugir de todo o sofrimento, ela acabou saindo de casa para se dedicar a um relacionamento. Mas os traumas vividos fizeram com que ela se tornasse uma pessoa difícil de se conviver. E foi para que ela mudasse de comportamento que o seu companheiro fez um convite de irem juntos à Igreja.
Participando das reuniões,  seus olhos espirituais foram abertos e ela percebeu que tudo o que precisava estava somente em Deus. Com a oportunidade de participar de uma das edições do Jejum de Daniel, ela decidiu focar na busca pelo Espírito Santo e foi sincera. “Eu não estava ansiosa, mas confiante que O receberia”
Assista ao vídeo abaixo e conheça o poder do Espírito Santo na vida de Rafaela:

Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima da sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução