“Uma palavra mudou tudo”

Anderson Lopes cresceu com traumas e problemas espirituais. A Universal foi sua última porta

Imagem de capa - “Uma palavra mudou tudo”

Ficar trancado em um quarto escuro era a única saída que o soldador Anderson Lopes, de 26 anos (foto acima), encontrava. Por muito tempo sua vida foi marcada pela depressão e por problemas familiares. “Minha família estava destruída por conta do vício em álcool e em drogas de meu pai. Certo dia, ele expulsou minha mãe de casa só com a roupa do corpo”, explica.
Presenciar essa situação o levou a ter muitos traumas e um grande vazio em seu interior. Além disso, ele via vultos, ouvia vozes, não se alimentava direito e não via motivos para continuar vivendo. “Por muitas vezes, pensei em tirar minha própria vida. Me jogar na frente de um caminhão parecia a solução”, conta.
Ele se recorda que recorria a baladas e aos vícios e fazia “rachas” (corrida clandestina de carros) para tentar preencher o vazio. Na área amorosa, ele também era infeliz. “Minha vida sentimental era frustrada, eu não conseguia ser feliz no amor e, por isso, tive complexo de inferioridade.”
Ele recebeu o convite para ir a uma reunião na Universal, mas foi resistente. “Resisti muito por conta do que falavam da Igreja. Mas, por causa da minha situação e já não tendo mais a quem recorrer, resolvi ir”, lembra.
No primeiro dia que foi à Universal acontecia a corrente de libertação. Nela, ouviu que ali era a sua última porta.
“Uma palavra mudou tudo. O pastor disse que quem estivesse com a vida destruída e sofrendo fosse até o Altar e eu fui. Parecia que ele sabia o que eu passava.”
Quando Anderson decidiu obedecer ao que tinha ouvido, sua vida começou a ter uma nova perspectiva. “Disse a mim mesmo que dentro de mim não haveria mais espaço para o mal em minha vida, apenas para o Espírito Santo. Foi quando fui liberto”, esclarece.
Depois dessa decisão, ele ficou livre de todos os transtornos. Ao receber o Espírito Santo, seu interior foi preenchido. “Hoje sou livre. Não tenho mais complexos e sou realizado. A depressão não faz mais parte de mim”, conta.
O soldador também teve a família e a área amorosa restauradas. Tristezas, perturbações, vícios e traumas ficaram para trás. “Agora sou abençoado e feliz”, finaliza.

imagem do author
Colaborador

Camila Dantas / Foto: Mídia FJU/Arujá