Antônia não tinha decisões próprias, precisava das pessoas para tudo

A partir do momento que ela se entregou verdadeiramente ao Senhor, sua vida foi transformada

Imagem de capa - Antônia não tinha decisões próprias, precisava das pessoas para tudo

O Jejum de Daniel, que começou no dia 6 de agosto e se encerrará no dia 26 do mesmo mês, tem colaborado para que milhares de pessoas tenham um encontro com Deus, durante os 21 de propósito, buscando a transformação completa de suas vidas.
Assim como muitos, a autônoma Antônia Cleonice chegou à Universal com a vida totalmente destruída. Era uma pessoa muito doente, tinha síndrome do pânico e depressão. Segundo ela, não tinha decisões próprias, precisava das pessoas para tudo.
Um dia, conversando com uma conhecida, Antônia recebeu o convite para ir à Igreja. Foi então que assistiu, pela primeira vez, a uma reunião e começou a ouvir o que o homem de Deus falava. A partir daquele dia, ela passou a obedecer, mas percebeu que mesmo com todas as mudanças, ainda faltava algo.
Com o Jejum de Daniel, a autônoma encontrou a oportunidade de ter sua vida verdadeiramente transformada. Apesar de não saber ao certo como era o propósito, ela decidiu se lançar, se dedicou e teve uma experiência com Deus.
Assista ao vídeo abaixo e conheça o poder do Espírito Santo na vida de Antônia:

Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Caso queira, converse agora mesmo com um Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução