Jejum de Daniel: Carmem encontrou a oportunidade para renovar a sua fé

Hoje, ela aprendeu a verdadeira importância de estar conectada com o Espírito Santo

Imagem de capa - Jejum de Daniel: Carmem encontrou a oportunidade para renovar a sua fé

Milhares de pessoas estão buscando o Espírito Santo durante os 21 dias do Jejum de Daniel, que começou no dia 6 de agosto e se encerrará no dia 26 do mesmo mês. O momento tem servido não só para aqueles que O buscam, mas também para os que estavam afastados da presença de Deus e encontraram no propósito uma oportunidade de reavivar a fé.
Um exemplo é a auxiliar de vendas Carmem Lúcia, que participou de uma das edições do propósito. Ela era uma pessoa que carregava muita mágoa dentro de si, revoltada com a vida e não tinha amor ao próximo. Obedecendo a Palavra de Deus, ela recebeu o Espírito Santo. No entanto, ela deixou de praticar os ensinamentos e se esfriou na fé.
Carmem deu vazão às coisas deste mundo e não tinha mais o prazer de buscar ao Senhor. Mas, quando chegou o Jejum de Daniel, ela teve a oportunidade de se fortalecer. Hoje, Carmem aprendeu a verdadeira importância de estar totalmente conectada com o Espírito Santo.
Assista ao vídeo abaixo e saiba de que maneira ela buscou um reencontro com o Único:

Participe das reuniões diárias da Universal. Clique aqui e encontre o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Você também pode conversar agora mesmo com um Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução