Atores da novela Jesus se reúnem para talk show

Assista com exclusividade no Univer Vídeo

Imagem de capa - Atores da novela Jesus se reúnem para talk show

A novela Jesus estreou na Record TV no dia 24 de julho último com audiência de 13,4 pontos de média e 15 pontos de pico, segundo o Ibope. O instituto de pesquisa também afirmou que esta foi a melhor audiência na estreia de uma novela da emissora, superando “Os Dez Mandamentos”, “Apocalipse” e a minissérie “Lia”.
Para falar do sucesso da trama os atores Raphael Sander (anjo Gabriel), Camila Mayrink (Asisa), Guilherme Dellorto (José), Victória Pozzan (Mirian), Juliana Xavier (Maria) e o roteirista Camilo Pellegrini se reuniram para um bate-papo onde contaram como é dar vida a personagens que fizeram parte da história.
Mais do que uma simples encenação, durante a conversa com a apresentadora e jornalista Ana Carolina Cury, todos deixaram bem claro como o trabalho ensinou valiosas lições que eles carregarão por toda a vida.
Outro ponto interessante são os temas abordados na trama. Apesar de se passar em um tempo bem distante da época atual, a novela trata de assuntos que fazem parte da rotina contemporânea: fake news (notícias falsas), intolerância, amizade e, claro, a fé.
A interação com os telespectadores aconteceu por meio de vídeos enviados com perguntas para a equipe, que revelou momentos emocionantes vividos nos bastidores e as expectativas para os próximos capítulos. Conflitos e fortes emoções não vão faltar!
A novela Jesus vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, pela Record TV.
Assine o Univer Vídeo e assista ao talk show, além de uma gama de filmes, documentários, desenhos e clipes cristãos.