Vem aí o “Saiba Dizer Não”

Evento acontecerá neste fim de semana, em São Paulo

Imagem de capa - Vem aí o “Saiba Dizer Não”

No dia 9 de julho último a Universal completou seu 41º aniversário e a Força Jovem Universal (FJU) acompanhou essa trajetória, levando a oportunidade de uma nova vida para a juventude. As dezenas de projetos e ações do grupo estão presentes em mais de 100 países, conscientizando sobre a valorização da vida. Um deles é  o “Saiba Dizer Não”.
Drogas, suicídio, automutilação, crime, violência. Todos os dias, milhões de jovens são apresentados a propostas tentadoras, mas que têm um fim trágico. O objetivo do grande encontro é levar a ideia de que todos têm poder para negar a tudo que pode ser um malefício em sua vida. Neste ano ele já passou pelo Rio de Janeiro, Goiás e está marcado para acontecer em vários outros locais como São Paulo, Pará, Rio Grande do Norte, Brasília, Rio Grande do Sul, Chile entre outros.
Lucas Gonzaga, morador de São Vicente, litoral de São Paulo, foi uns do que aprendeu a valiosa lição. Acompanhe sua história no vídeo abaixo:

Em São Paulo, o evento contará com a presença do Bispo Marcello Brayner, coordenador do grupo, e terá muita música, dança, diversão, mas, principalmente, orientações valiosas e orações. Então anote para não esquecer: será no sábado, dia 18 de agosto, às 15h, na Avenida João Dias, 1800, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.
Bispo Macedo veste a camisa da FJU
Nesta quarta-feira (15), o Bispo Honorilton Gonçalves, responsável pela Universal em Moçambique, compartilhou em suas redes sociais a inauguração do Centro de Formação Jovem do FJU, realizada pelo Bispo Macedo.
O amplo espaço será utilizado para prática de esportes, cursos, dança, música, ensaios e muito mais! Veja a matéria da inauguração da central jovem em Moçambique:

Confira também o vídeo com a matéria do Jornal Record da Africa (JR Africa) sobre esse momento especial e também mais algumas fotos:





Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução