"Foi precioso participar do Jejum de Daniel"

Conheça o testemunho da berçarista Bianca Batista

Imagem de capa - "Foi precioso participar do Jejum de Daniel"

Assim como milhares de pessoas têm buscado o Espírito Santo durante o Jejum de Daniel, que nesta edição começou no dia 6 de agosto e se estenderá até o dia 26 do mesmo mês, a berçarista Bianca Batista também participou.
Na ocasião, explica, levava uma vida muito sofrida. Quando adolescente, teve que conviver com os vícios da mãe, o que a tornou uma pessoa vazia, que vivia em busca da felicidade, mas não a encontrava em lugar nenhum.
Chegando à Igreja, Bianca diz que encontrou um refúgio participando das reuniões, no entanto, pelo fato de não se entregar totalmente a Deus, ela relata que ainda não havia conhecido o poder do Espírito Santo.
Contudo, participando de uma das edições desse propósito de fé, já no primeiro dia, a visão espiritual dela se abriu e, assim, Bianca teve a oportunidade de se lançar verdadeiramente. “Foi precioso participar do Jejum de Daniel”, comenta a berçarista.
Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Bianca:

Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Caso queira, você também pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução