Simone chegou à reunião do Ritual Sagrado diagnosticada com um terceiro tipo de câncer

Assista ao vídeo e veja o que aconteceu a ela depois que assumiu um compromisso com Deus

Imagem de capa - Simone chegou à reunião do Ritual Sagrado diagnosticada com um terceiro tipo de câncer

Uma das doenças mais letais e que causam muito sofrimento à pessoa é o câncer. No mudo todo, atualmente, 24,6 milhões de pessoas lutam contra algum tipo da doença, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), e cerca de 7,6 milhões doentes com câncer morrem.
A metástase, quando o câncer se espalha além do local onde começou para outras partes do corpo, é um agravante que torna a doença ainda mais severa e sofrida. Foi o que aconteceu com Simone. Ela chegou à reunião do Ritual Sagrado diagnosticada com um terceiro tipo de câncer.
Simone começou o tratamento retirando 19 linfonodos das regiões da mama e da axila. Mas, a doença voltou no pulmão o que a obrigou a passar por mais 7 meses de quimioterapia. Enfraquecida, ela começou a sentir muita ânsia de vômito, tontura e já não se alimentava mais.
Um novo tumor apareceu no pescoço e outro na cabeça. Ela chegou sentindo muitos dores. Assista ao vídeo abaixo e veja o que aconteceu a Simone depois que ela assumiu um compromisso com Deus:

A cura pela fé
Sem fé, não há obediência, pois, como obedecer sem crer? Simone creu e recebeu a cura total por meio da fé. Ela voltou a ter alegria, as dores sumiram, voltou a se alimentar e fazer as coisas do dia a dia que não conseguia mais.
Você também foi diagnosticado com uma doença grave, está convalescente, tem sofrido com dores constantes ou conhece alguém que precisa de um milagre? Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, em São Paulo.
As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução