Quem nunca se sentiu incapaz?

Todos já passamos por isso, mas Deus nos faz fortes para vencermos todas as adversidades. Saiba como

Imagem de capa - Quem nunca se sentiu incapaz?

Você tem vontade de desistir e recuar ao se deparar com um obstáculo? As situações difíceis e, aparentemente, insolúveis lhe fazem sentir-se pequeno e incapaz?
Estes e muitos outros questionamentos têm sido o motivo da derrota na vida de muitas pessoas, pois ao se deixarem intimidar pelo medo e pela dor, elas acabam imobilizadas e, consequentemente, impedidas de avançar e alcançar seus objetivos.
O Bispo Renato Cardoso explicou que muitas são as pessoas que já se sentiram incapazes de conquistar ou realizar algo na vida, mas quando há confiança em Deus e submissão à Sua vontade, por mais que elas enfrentem situações difíceis, elas saberão como agir e, consequentemente, sairão daquela circunstância vitoriosas.
“Quantas vezes já fizemos alguma coisa ou passamos por algum desafio e acabamos por temer aquela situação, sentimos aquele frio no estômago, aquela tremedeira interna. Todos nós já passamos por momentos assim, de tempos em tempos somos confrontados com situações que nos fazem questionar a nossa capacidade, mas saiba que há um jeito para que você nunca mais sofra deste sentimento de incapacidade e de inferioridade, e este jeito está em seguir a Palavra de Deus”, comentou o Bispo.
Ele ainda citou o que diz a Bíblia no livro de 2 Coríntios, capítulo 3, versículo 5:
Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus…”
“Essa Palavra mostra que você não está abaixo de ninguém, você tem potencial, é capaz e ainda tem uma vantagem, que é o Espírito Santo. Não tenha nenhum temor, jogue isso para alto e se agarre nesta Palavra, pois se você estiver aliado a Deus, Ele vai lhe orientar e capacitar”, orientou o Bispo Renato.
Se você deseja se libertar do sentimento de incapacidade e se tornar uma pessoa feliz, inicie ainda hoje, o Jejum de Daniel, um propósito de fé que começou dia 6 de agosto e vai até o próximo dia 26 do mesmo mês. Clique aqui e obtenha mais informações.
Participe, também, de uma reunião em uma Universal. Clique aqui e visualize o endereço mais próximo de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Fotos: iStock