Jejum de Daniel: Debora recebeu O bem mais precioso

Conheça a história da arquiteta que, embora tenha crescido sob os preceitos bíblicos, garante que não conhecia a Deus

Imagem de capa - Jejum de Daniel: Debora recebeu O bem mais precioso

Diante de muitos testemunhos, milhares de pessoas estão participando do Jejum de Daniel nesses 21 dias de propósito com Deus. A edição mais recente começou no dia 6 de agosto último e se encerrará no dia 26 do mesmo mês.
Um desses exemplos é o da arquiteta Debora Oliveira. Apesar de ter sido criada sob os preceitos bíblicos, ela garante que não conhecia a Deus verdadeiramente. Na fase adulta, Debora teve depressão, um relacionamento amoroso destruído e chegou a ser internada em um sanatório.
Em meio à destruição, ela teve a oportunidade de mudar de vida. A convite de uma conhecida, Debora chegou à Universal e, logo na primeira reunião, ao chegar em casa, já não precisou mais tomar os remédios necessários para dormir.
Apesar de conquistar uma vida abençoada e próspera, a arquiteta acreditava ter o Espírito Santo, no entanto, sua vida ainda não demonstrava isso. Foi em uma das edições do Jejum de Daniel que Debora se propôs a buscá-lO, abrindo mão de tudo o que não era de Deus.
Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com Debora:

Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Caso queira, você também pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução