Participe, nesta sexta-feira, da Grande Sessão do Descarrego

Traga uma peça de roupa branca para ser consagrada

Imagem de capa - Participe, nesta sexta-feira, da Grande Sessão do Descarrego

Muitas pessoas pensam que, devido aos problemas que enfrentam, como casamento destruído, ter um filho envolvido com as drogas, dívidas e outras situações constrangedoras,  estão fadadas ao sofrimento até o fim da vida.
No entanto, há uma saída. “Quando há fé, então, nada é impossível”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante o programa Fala que eu te escuto, desta quinta-feira última, dia 9 de agosto.
Se você está cansado de viver uma vida mascarada, escondendo a própria identidade com uma história dupla, em que carrega dentro de si marca, dor e frustrações, traga, nesta sexta-feira, dia 10, uma peça de roupa branca para ser consagrada a Deus e levada até o seu ente querido.
Quem participa desse encontro de fé tem testemunho para contar. Confira:

Dê o primeiro passo para a grande mudança da sua vida. Participe da Grande Sessão do Descarrego, nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, Avenida Celso Garcia, 605, zona leste da capital paulista.
Se você não puder comparecer ao Templo, não deixe de participar em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Demetrio Koch