Jejum de Daniel: um novo rumo na vida de Cícero

Conheça a sua história no vídeo abaixo

Imagem de capa - Jejum de Daniel: um novo rumo na vida de Cícero

Milhões de pessoas, em todo o mundo, já receberam o Espírito Santo durante as edições do Jejum de Daniel. A mais recente começou no dia 6 de agosto último e se encerrará no dia 26 do mesmo mês.
A exemplo daqueles que têm se dedicado em busca do Altíssimo está o promotor de vendas Cícero Francisco, de 42 anos. Com uma vida sofrida, durante anos, para preencher o vazio que tinha – e não sabia do que se tratava -, ele procurou consolo na vida noturna e na bebida alcoólica. Cícero não conhecia a Deus e, conforme conta, sentia ódio da Universal.
No entanto, em um momento de desespero, ele diz que foi convidado para assistir a uma reunião na Igreja; em seguida, decidiu frequentar. Porém, durante 12 anos que permaneceu na Igreja, sua vida não mudava, isso porque Cícero não praticava a fé racional que lhe era passada.
Mas foi participando do Jejum de Daniel e se lançando completamente nas mãos de Deus que sua vida tomou um novo rumo.
Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Cícero na íntegra:

 

Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima da sua casa. Caso queira, você também pode falar agora mesmo com um Pastor Online.
imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução