De Ilhéus, na Bahia, ele fez as malas em busca da cura por meio da fé

Assista ao vídeo e conheça a história deste jovem que sofreu um grave acidente de carro e passou dois anos sofrendo

Imagem de capa - De Ilhéus, na Bahia, ele fez as malas em busca da cura por meio da fé

Há 2 anos, o rapaz, que você vê no vídeo abaixo, saiu de Ilhéus, na Bahia, em direção a São Paulo, em busca de um milagre. Ele sofreu um grave acidente de carro. Desde então, não tinha mais vida, sentia fortes dores na cabeça, não conseguia mastigar os alimentos, nem carregar qualquer peso. Por isso, teve que deixar até de trabalhar. Realizou dezenas de exames e foi medicado com muitos remédios, inclusive morfina, a ponto de ter o intestino e o esôfago machucados, ocasionando outros problemas de saúde.

Acompanhe a história deste jovem que, ao lado de sua esposa, chegou à reunião do Ritual Sagrado, no Templo de Salomão, em São Paulo, depois que ouviu o Bispo Francisco Decothé falar que “era impossível a Palavra falhar”. Ele acreditou, fez as malas e o grande milagre aconteceu na vida dele.

A cura total pela fé
Você também sofreu um grave acidente e está convalescente, foi diagnosticado com uma doença grave, tem sofrido com dores constantes ou conhece alguém que precisa de um milagre? Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado e receba a cura total por meio da fé.
As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução