Corte: escolha o mais adequado

Conheça algumas opções que podem se encaixar em seu perfil


Por Eduardo Prestes/ Foto: Fotolia/ Arte: Edi Edson

No mundo em que vivemos, a imagem é bastante levada em consideração, seja na hora de conseguir emprego, seja ao atender um cliente, por exemplo. Por isso, apesar de muitos homens não terem tanto cuidado com os cabelos como deveriam, eles não deixam de estar com um corte bem-feito.

Trunfo
Não estamos dizendo que o seu cabelo é mais importante do que o seu currículo ou que vale mais do que aquilo que você sabe e faz ou do que o jeito que você lida com as pessoas. Não. Ele é um trunfo que pode ajudá-lo em várias questões. É sempre bom lembrar que levamos apenas três segundos para construir a imagem de alguém ao olhá-lo pela primeira vez. Como o cabelo é a moldura do rosto, ele influencia diretamente nisso. Por isso, ter cuidado na escolha do corte pode ser muito favorável para você aproveitar as oportunidades que surgem na sua vida e que contribuem para o seu crescimento pessoal.

Escolha
É claro que você não deve só ficar cuidando do cabelo. É necessário priorizar outros aspectos da sua vida, como estudo, trabalho, saúde, família, etc. Mas não deixe de reservar um tempinho para ele. Vá ao barbeiro e faça um corte que valorize o seu rosto. Use o bom senso para escolher. O ideal é optar por um que destaque quem você é e que não seja ousado demais a ponto de prejudicá-lo em seu trabalho ou no seu convívio social. Para ajudar aqueles que têm dúvidas quanto ao que é melhor ou que querem apenas mudar o visual, separamos alguns modelos para facilitar o trabalho. Confira no quadro ao lado.

 

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corte: escolha o mais adequado

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games