Novela Jesus: Herodíade tenta seduzir João Batista 

Não perca o capítulo desta quarta-feira (08), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Herodíade tenta seduzir João Batista 

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quarta-feira, 8 de agosto, a partir das 20h45, pela Record TV, Chuza pede para Pilatos repensar a ordem de matar os rebeldes e ele manda Caifás e Anás retirá-los da frente do palácio.
Jesus caminha pelo deserto, faminto e cansado, é surpreendido por uma tempestade de areia apenas no local que está e tenta se proteger. Em Nazaré, José beija Maria. Anás e Caifás avistam Barrabás comandando os rebeldes e decidem reunir os membros do Sinédrio. Simão Zelote tenta alertar Barrabás para o perigo. Dimas e Gestas olham Diana levando comida para fora do palácio.
João Batista discute com um fariseu. Arimateia sofre com as lembranças da esposa Edissa. Instantes depois é chamado por Malco para uma reunião e lá discute com Anás e Caifás. Diana leva alimento para sua mãe, Adela. Claudia e Helena são recebidas por Joana, que diz a verdade sobre Herodíade.
Pilatos se irrita por ainda ouvir gritos na entrada do palácio. Petronius enfrenta Barrabás e descobre que é o filho do rebelde Isaque.
José conversa com a filha Yoná e diz que está perto de morrer. A tempestade de areia começa a acalmar.
Na volta para Tiberíades, Salomé pede para banhar-se no rio Jordão. Chegando lá se depara com João Batista. Herodíade tenta seduzi-lo e finge que foi atacada por ele. Antipas e seu comandante, Heitor, chegam ao local e o ameaçam sem saber que se trata de João Batista.
Se você perdeu o capítulo da última terça-feira (07), confira algumas cenas:





 
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.