Ela chegou a usar 65 pedras de crack em um só dia

Assista ao vídeo e conheça a história de Janaína e de que forma ela chegou ao Tratamento para a Cura dos Vícios

Por Michele Roza / Foto: iStock
Janaína cresceu em um lar destruído e violento. Os pais eram alcoólatras e ela ainda sofreu abusos de um vizinho. Seu primeiro filho nasceu quando ela tinha 18 anos. Foi nessa época que foi apresentada à cocaína. A jovem passou a viver na noite, bebendo e usando a droga. Deixava o filho em casa com a mãe.
Mas só a cocaína não foi o suficiente, então, Janaína passou também a usar o crack e a se prostituir para manter os vícios. A vida dela se tornou um pesadelo ainda mais depois disso. Janaína chegou a usar 65 pedras de crack em um só dia. Ganhava dinheiro oriundo de roubos e ficou presa por 9 meses.
No meio de toda essa loucura que estava a vida dela, Janaína ainda voltava para casa, de vez em quando, para tomar um banho, trocar de roupa e dormir. Foi em uma dessas oportunidades que, ao assistir à programação da Universal na televisão, ela decidiu ir ao Tratamento para a Cura dos Vícios.
Ela queria começar uma nova vida
Assista no vídeo abaixo o testemunho de Janaína e veja como, mesmo enfrentando dificuldades, ela chegou ao Tratamento e o que aconteceu na vida dela a partir deste dia.


O Tratamento para a Cura dos Vícios é procurado em todo o mundo por milhares de pessoas que sofrem as consequências dos vícios há muitos anos e também por seus familiares que não aguentam mais sofrer.
As palestras acontecem todos os domingos, na Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro, zona sul da capital paulista, às 15h e às 18h. Para participar desse mesmo encontro em outras regiões clique aqui e procure por uma Universal mais próxima de você.
Para outras informações, você pode acessar agora mesmo o novo site www.viciotemcura.com e entrar em contato diretamente com a equipe do Tratamento pelo WhatsApp.