Três segredos para você ser bem-sucedido na vida financeira

Saiba como aplicá-los lendo este texto

Imagem de capa - Três segredos para você ser bem-sucedido na vida financeira

Durante encontro da Nação dos 318, o Bispo Edson Costa apresentou três segredos para qualquer pessoa ser bem-sucedida em sua vida financeira. Para isso, ele se baseou no versículo sobre a consagração do irmão de Moisés, Arão, a sumo sacerdote em que ele foi ungido na ponta da orelha direita, no polegar da mão e do pé direito (Êxodo 29:20). Mas o que isso significa? Acompanhe abaixo a reflexão do Bispo:
Dar ouvidos só à voz de Deus
“A Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus. Quantas vezes você chegou à igreja abatido, desanimado, ouviu uma palavra de fé e saiu como um leão, porque sua fé se acendeu?”, indagou.
É isso o que significa a unção na orelha direita: a pessoa deve ouvir somente a voz de Deus. Antes de pedir a opinião de alguém para resolver um problema, fale com Deus, que Sua voz te guiará e não tem como dar errado.
Ser definido em tudo
Você já tentou segurar algo sem usar o polegar? Provavelmente foi bem difícil. Sem os polegares você perde a pegada, a destreza e, da mesma forma, o mal trabalha para tirar a pegada das pessoas nos sentidos espiritual e material. “Para se manter na fé a pessoa tem que ter pulso firme. Você tem que assumir sua fé, doa a quem doer”, orientou o Bispo.
Já no sentido material é você ser líder, tomar atitude, não esperar que façam o que você tem de fazer. Não fique reclamando, olhando para as estatísticas ou previsões, pois isso não existe no mundo da fé.
Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.
Eclesiastes 11:4
Ter equilíbrio
O polegar do pé é o que ajuda a manter o equilíbrio do corpo. Quem o perde, precisa fazer fisioterapia para reaprender a andar. Na passagem de Êxodo 29:20 é como se Deus ensinasse que temos que caminhar pautados na Palavra para ter equilíbrio.
“Para não dar um passo maior que a perna e nem ficar parado, mas dar o passo na medida certa. Até a fé deve ter um ponto de equilíbrio, para que você não vire um fanático ou um mundano”, explica o Bispo Edson.
Consagração
Nesta segunda-feira você terá oportunidade de fazer um pacto com Deus na Nação dos 318 e os que aceitarem serão consagrados e ungidos nestes três pontos: orelha direita, polegares da mão e do pé direito.
Compareça no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, Zona Leste de São Paulo.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock