Três segredos para você ser bem-sucedido na vida financeira

Saiba como aplicá-los lendo este texto

Por Rafaella Rizzo / Foto: iStock

Durante encontro da Nação dos 318, o Bispo Edson Costa apresentou três segredos para qualquer pessoa ser bem-sucedida em sua vida financeira. Para isso, ele se baseou no versículo sobre a consagração do irmão de Moisés, Arão, a sumo sacerdote em que ele foi ungido na ponta da orelha direita, no polegar da mão e do pé direito (Êxodo 29:20). Mas o que isso significa? Acompanhe abaixo a reflexão do Bispo:

Dar ouvidos só à voz de Deus

“A Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus. Quantas vezes você chegou à igreja abatido, desanimado, ouviu uma palavra de fé e saiu como um leão, porque sua fé se acendeu?”, indagou.

É isso o que significa a unção na orelha direita: a pessoa deve ouvir somente a voz de Deus. Antes de pedir a opinião de alguém para resolver um problema, fale com Deus, que Sua voz te guiará e não tem como dar errado.

Ser definido em tudo

Você já tentou segurar algo sem usar o polegar? Provavelmente foi bem difícil. Sem os polegares você perde a pegada, a destreza e, da mesma forma, o mal trabalha para tirar a pegada das pessoas nos sentidos espiritual e material. “Para se manter na fé a pessoa tem que ter pulso firme. Você tem que assumir sua fé, doa a quem doer”, orientou o Bispo.

Já no sentido material é você ser líder, tomar atitude, não esperar que façam o que você tem de fazer. Não fique reclamando, olhando para as estatísticas ou previsões, pois isso não existe no mundo da fé.

Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará.
Eclesiastes 11:4

Ter equilíbrio

O polegar do pé é o que ajuda a manter o equilíbrio do corpo. Quem o perde, precisa fazer fisioterapia para reaprender a andar. Na passagem de Êxodo 29:20 é como se Deus ensinasse que temos que caminhar pautados na Palavra para ter equilíbrio.

“Para não dar um passo maior que a perna e nem ficar parado, mas dar o passo na medida certa. Até a fé deve ter um ponto de equilíbrio, para que você não vire um fanático ou um mundano”, explica o Bispo Edson.

Consagração

Nesta segunda-feira você terá oportunidade de fazer um pacto com Deus na Nação dos 318 e os que aceitarem serão consagrados e ungidos nestes três pontos: orelha direita, polegares da mão e do pé direito.

Compareça no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, Zona Leste de São Paulo.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Três segredos para você ser bem-sucedido na vida financeira

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games