Novela Jesus: Maria é visitada pelo anjo Gabriel

Por conta das revelações, ela e José, seu futuro marido, enfrentarão grandes provações nos próximos capítulos. Saiba mais

Imagem de capa - Novela Jesus: Maria é visitada pelo anjo Gabriel

O segundo capítulo da novela Jesus, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, pela Record TV, foi de grandes acontecimentos.

Após Maria ouvir as revelações do anjo Gabriel sobre a chegada de Jesus, por meio dela, a jovem se mostra feliz, privilegiada, porém, com muito medo.

Ao contar para a mãe, Ana, sobre o ocorrido ambas choram e creem que, apesar de terem ciência do que as esperam nos próximos meses, estão confiantes de que tudo faz parte dos planos de Deus.

Ana, então, pede o apoio do pai, Joaquim, que, receoso diz acreditar na filha, mas teme o julgamento das pessoas, a começar pela irmã, Sula, que não acredita em nada do que disse Maria.

Outra jovem que tem feito de tudo para manchar o caráter de Maria é a invejosa Asisa, filha do chefe da sinagoga de Nazaré, Efraim. Ela insiste em destilar seu veneno, a fim de separar a jovem do seu noivo, José.

Tanto que, ao encontrá-lo, mente dizendo que Maria tem se relacionado com o soldado romano Petronius. Asisa mostra um presente enviado à Maria, gerando dúvidas em José em relação ao caráter honrado de sua amada. Satanás, por sua vez, está ali, no meio de toda confusão, sorrindo e incentivando a discórdia.

Outro momento marcante foi o desespero do pequeno Barrabás, que se depara com o pai preso a um poste, prestes a ser queimado vivo. Não perca os próximos capítulos de Jesus. Eles prometem grandes acontecimentos.

Caso tenha perdido o capítulo desta quarta-feira (25), assista aos melhores momentos no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares / Fotos: Reprodução