41 anos da Universal: EVG Night completa 3 meses resgatando almas

Mais um braço do grupo de Evangelização da Igreja, ele já está presente em todos os estados do Brasil e possui mais de 2,5 mil voluntários. Conheça



Por Por Débora Picelli / Foto: Cedidas pelo Grupo EVG Night

A Universal completou 41 anos neste mês de julho. Do último aniversário até agora, muitas novidades surgiram por meio dos grupos da Igreja, que têm trabalho incansavelmente para levar a Palavra de Deus para quem ainda não a conhece.

Desenvolvido com o objetivo de atuar durante as noites nos centros urbanos, em becos e vielas, evangelizando garotas e garotos de programa, os quais, normalmente, são desprezados pela sociedade, o EVG Night – um dos braços do grupo de Evangelização Brasil (EVG) da Universal -, coordenado em todo o País pelo Bispo Alessandro Paschoall, completou, recentemente, o seu primeiro trimestre em ação.

Desde que começou, esse trabalho tem crescido significativamente e atingido o seu principal objetivo: oferecer ajuda espiritual, levando uma palavra de fé e otimismo, apoio físico e social a essas pessoas.

O EVG Night está presente em todos os estados do Brasil e possui mais de 2,5 mil voluntários. Os encontros acontecem sempre às sextas-feiras – por ser um dia de grande movimentação noturna – e têm alcançado cada vez mais pessoas.

Mais almas para o Reino de Deus

O trabalho não se resume apenas nessas visitas, mas, também, em semear a Palavra de Deus durante todos os momentos, como o ocorrido recentemente, quando mais de 550 Bíblias (Leia a Bíblia em 1 ano, clicando aqui) foram doadas a essas pessoas, além de cerca de 2,4 mil livros entregues. Entre os títulos mais recorrentes que têm circulado entre elas estão o “Morri para viver”, de autoria de Andressa Urach; “A Dama da Fé”, de Ester Bezerra, esposa do Bispo Edir Macedo e “Nos Passos de Jesus”, do próprio Bispo Macedo, líder da Universal; “A mente de um viciado: e os 5 passos para a cura”, de autoria do Bispo Rogério Formigoni, entre outros.

Segundo o Pastor Carlos Alexandre, responsável pelo trabalho no estado de São Paulo, durante os encontros os voluntários mostram a essas pessoas que independentemente do que fazem, o Senhor Jesus as ama. E, com palavras de fé e otimismo, eles procuram falar do amor de Deus sem a intenção de forçá-las a nada, mas apenas para mostrar-lhes o valor que têm e que, se acreditarem, a realidade delas poderá ser transformada.

Salve almas

Se interessou pelo grupo e deseja fazer parte? Para se tornar um voluntário do EVG Night basta se apresentar a um evangelista ou se dirigir à Central de Evangelização da Igreja mais próxima de sua casa e obter mais informações referentes ao curso de capacitação, que deverá ser realizado para participar desse trabalho evangelístico.

Conheça também outras ações promovidas em todo o País e pelo mundo, clicando aqui.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

41 anos da Universal: EVG Night completa 3 meses resgatando almas

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games