Depois de 14 dias de internação, Tallyta chegou bastante debilitada à reunião do Ritual Sagrado

E foi na UTI que sua irmã levou a ela a Palavra que pegou durante a reunião. Saiba mais

Imagem de capa - Depois de 14 dias de internação, Tallyta chegou bastante debilitada à reunião do Ritual Sagrado

Tallyta ficou internada por 14 dias, realizou dezenas de exames e teve diversos diagnósticos, entre eles pedras no rim, infecção no sangue e inflamação nas trompas. Segundo o médico, para curar esse último diagnóstico, ela passaria por uma simples intervenção cirúrgica de no máximo meia hora e três pequenos cortes na barriga.

Mas, 6 horas depois, Tallyta saiu da sala de cirurgia com 20 centímetros a menos do intestino. Ela passou 3 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, sedada e entubada. E foi na UTI que sua irmã levou um elemento de fé que pegou durante a reunião do Ritual Sagrado, no Templo de Salomão.

Oito dias depois, se alimentando somente com água, chá e gelatina, acompanhada e amparada pela irmã, ela chegou ao Ritual Sagrado.

Acompanhe o vídeo abaixo com o testemunho dessas duas irmãs e veja o grande milagre que aconteceu na vida de Tallyta:

A cura pela fé

Você também foi diagnosticado com uma doença grave, está convalescente, tem sofrido com dores constantes ou conhece alguém que precisa de um milagre? Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, em São Paulo, e receba a cura total por meio da fé.

As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, nº 605, Brás. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução