Ações sociais acontecem simultaneamente em diversas regiões do estado de Rondônia

Eventos foram promovidos pelo grupo A Gente da Comunidade. Saiba mais

Imagem de capa - Ações sociais acontecem simultaneamente em diversas regiões do estado de Rondônia

Voluntários do grupo A Gente da Comunidade – um dos braços da Evangelização da Universal – do estado de Rondônia, norte do país, promoveu no início do mês de julho a ação social “Universal com Você” em prol dos moradores carentes da região.

O evento aconteceu em três regiões da capital do estado, Porto Velho: em Eldorado, São Francisco e Nova Porto Velho, e também em cidades do interior como Ariquemes, Ji Paraná, Cacoal, Guajará-Mirim, Labrea e Rolim de Moura.

Ao todo, mais de 4 mil pessoas foram beneficiadas, das quais 3 mil só no interior. Na oportunidade, os moradores receberam serviços na área de saúde como aferição de pressão; de higiene pessoal, como cortes de cabelo e também atendimento jurídico.

Durante a ação foram doadas peças de roupas e Bíblias.

O alimento mais importante

Além da ajuda física, todos os voluntários da Universal presentes se preocuparam em oferecer o mais importante: a Palavra de Deus como fonte de Vida.

Segundo o Pastor Jefferson Garcia, responsável pelo A Gente da Comunidade no estado, esse é o dever do grupo, ou seja, ajudar, levar a Palavra e, principalmente, salvar almas para o Reino de Deus. “Não podemos parar de fazer o bem”, completou ele.

Sobre o grupo

O A Gente da Comunidade realiza, frequentemente, visitas em comunidades carentes, orfanatos, asilos e hospitais. Além de organizar mutirões de doação de vestuário e alimento, os voluntários auxiliam as pessoas com palavras de incentivo e ajuda.

Para mais informações sobre o grupo, clique aqui. Se você se interessou em ser um voluntário, procure aqui o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa e se informe com o pastor.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo A Gente da Comunidade de Rondônia