Uma mulher que vale mais do que rubis

A Mulher V é distinta, enfrenta lutas, mas elas não diminuem seu valor. Ela sabe que sua qualidade e características são raras



Por Por Michele Francisco / Fotos: Fotolia e Reprodução

As mulheres vivem em constante construção e desconstrução de sua imagem. Muitas passam a vida em busca de atenção, com o enorme desejo de serem notadas e valorizadas. Contudo essa busca incessante a qualquer custo as faz viver insatisfeitas. Elas se frustram e desistem dos seus objetivos e, para elas, nada é suficiente para mudar a maneira como se sentem em relação a si mesmas.

No livro A Mulher V, a escritora Cristiane Cardoso aborda esse tema. Para ela, a mídia tem um forte poder sobre muitas mulheres, facilmente atraídas pelo que é comum e que vivem pelo que é imposto a elas. “A mídia nos oprime com todo o seu ‘poder’, dado não sei por quem, dizendo às mulheres o que é bonito e o que não é. E isto é apenas um pedacinho do que elas passam todos os dias, em todo mundo”, relata a autora.

Os segredos

No livro, Cristiane faz uma viagem ao passado para desvendar os 20 segredos da mulher virtuosa e ensina a leitora como aplicá-los nos dias de hoje. Ela faz referência à mulher citada no trecho de Provérbios 31, versículo 10, da Bíblia: “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis”.

Para ela, a mulher virtuosa enfrenta as mesmas lutas que todas as outras mulheres do mundo. O que a diferencia das demais é que nenhuma dessas lutas diminui o seu valor. Suas qualidades e características são raras. São mulheres felizes consigo mesmas e, consequentemente, valorizadas por suas próprias famílias, esposo e filhos. “Essa raridade não pode ser comprada ou encomendada em lugar algum. Não porque esteja em falta, mas ela só está disponível para aquelas que escolhem seguir o caminho da sabedoria”, enfatiza Cristiane.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Uma mulher que vale mais do que rubis

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games