Bispo da Universal participa de cerimônia de diplomação do governador de Tocantins

Mauro Carlesse tomou posse do cargo no início de julho e convidou o Bispo Edson Gaspar para participar. Veja como foi

Imagem de capa - Bispo da Universal participa de cerimônia de diplomação do governador de Tocantins

No dia 9 de julho último, Mauro Carlesse tomou posse do cargo de governador do Tocantins. A sessão especial aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado e foi presidida pela presidente da casa, a deputada Luana Ribeiro.

Os primeiros atos na sessão foram as renúncias dos, até então, deputados estaduais Mauro Carlesse e Wanderlei Barbosa. Em seguida, fizeram o juramento e tomaram posse nos cargos de governador e vice-governador para o mandato tampão que vai até 31 de dezembro de 2018.

O Bispo Edson Gaspar de Carvalho, (primeiro a esquerda) responsável pelo trabalho da Universal no Tocantins, foi convidado pelo atual governador para participar da cerimônia de diplomação.

O evento também foi prestigiado por autoridades dos poderes estaduais, parlamentares federais, prefeitos, vereadores e representantes classistas e dos trabalhadores.

Universal em Tocantins

Em janeiro deste ano milhares de pessoas prestigiaram a cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental, onde será construída a primeira Catedral da Universal no estado, com previsão de inauguração para o mês de setembro de 2019.

O espaço acomodará mais de 2 mil fiéis e contará também com estacionamento para aproximadamente 200 carros, estúdios de TV e rádio, salas para as crianças e berçários.

A nova Catedral estará localizada na Quadra 101 norte na avenida NS-O1, ao lado da concessionária Fiat Autovia, em Palmas, Tocantins.

Se você deseja participar de uma reunião especial, clique aqui e saiba onde há uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Cedidas