O que você deve fazer com toda a sua raiva?

Compareça, nesta sexta-feira, 13 de julho, em um templo da Universal e descubra

Imagem de capa - O que você deve fazer com toda a sua raiva?

Sentir raiva é algo comum nos dias atuais. É um sentimento que, muitas vezes, provém da frustração diante de situações cotidianas nas quais perdemos o controle. Pode ser motivado contra alguém ou algo, mas se exterioriza, principalmente, quando nos sentimos feridos ou ameaçados.

Existem inúmeras situações que nos fazem senti-la, mas, quando percebemos que estamos sendo injustiçados ou quando vemos alguém que sofre a injustiça, parece que a raiva aflora com mais facilidade.

A raiva pode preencher alguém com uma energia tão intensa que é quase impossível ficar perto dela sem se sentir afetado. Quando essa onda furiosa passa, sobram a vergonha, o mal-estar, objetos quebrados, relacionamentos desfeitos, acidentes, e uma sensação muito grande de arrependimento.

O que fazer diante disso?

Há uma série de atitudes que podem ser tomadas para tentar controlar a raiva e a principal delas é buscar em Deus a libertação deste sentimento que tem causado tanto mal.

Por isso, nesta sexta-feira, 13 de julho, bispos e pastores espalhados pelos templos da Universal em todo o Brasil estarão realizando uma oração especial por todas as pessoas que sofrem com o nervosismo e, consequentemente, com a raiva.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre este importante encontro de fé:

E se você é uma pessoa que precisa se libertar desse mal, não deixe de participar dessa oração da fé. Caso tenha um familiar que sofra com esse problema, traga uma peça de roupa branca dele (a) para ser consagrada.

No Templo de Salomão, em São Paulo, as reuniões serão ministradas às 10h, 15h e 20h. Ou clique aqui e procure uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock