Mensagens de Cristiane Cardoso ganham novo local e maior visibilidade

A mudança visa facilitar a vida do internauta. Saiba mais

Imagem de capa - Mensagens de Cristiane Cardoso ganham novo local e maior visibilidade

Os internautas que acompanham o blog de Cristiane Cardoso agora poderão acessar o conteúdo da escritora e apresentadora em novo local e com maior praticidade: aqui no universal.org, onde já existe à disposição um vasto conteúdo espiritual para alimentar a fé e ainda se inteirar sobre o trabalho social e evangelístico da Universal no Brasil e no mundo.
Ficou muito mais fácil acessar os posts de Cristiane Cardoso e das colaboradoras Núbia Siqueira e Bianca Caturani, que agora possuem uma coluna exclusiva dentro do portal, por meio da qual os internautas também poderão acompanhar seus podcasts.
A mudança proporciona maior agilidade na navegação otimizando o tempo do internauta, uma vez que com o conteúdo concentrado em um só local, possibilita – em um único acesso – uma visão geral dos mais variados temas e notícias relacionados à Universal.
Para conferir os posts basta acessar o endereço universal.org e logo abaixo do ícone da Rede Aleluia, no canto superior direito, estão as colunas das escritoras, conforme você pode visualizar na imagem:

Em seguida aparecerá uma página com todos os posts da autora:

Vale observar, também, que o recurso de comentários ainda está disponível. Caso você queira deixar alguma mensagem sobre uma postagem que lhe chamou atenção, basta clicar no botão “Comentários”. Em seguida, uma janela – contendo um campo de texto – aparecerá no canto esquerdo da tela, como mostra a figura:

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução