Daniela não aceitou o diagnóstico e buscou a cura pela fé

Assista ao vídeo e veja o milagre que aconteceu na vida desta piauiense

Imagem de capa - Daniela não aceitou o diagnóstico e buscou a cura pela fé

Mulheres no mundo todo estão suscetíveis a desenvolver pólipos endometriais, principalmente na faixa etária entre os 40 e 60 anos de idade, na menopausa e pós-menopausa. O pólipo é formado a partir da proliferação anormal de células do tecido endometrial (camada de revestimento interna do útero).

A doença – que na grande maioria das ocorrências é benigna, apesar de poder ocorrer malignidade em alguns casos – é diagnosticada a partir da realização dos exames ginecológicos de rotina. Se houver a confirmação de um câncer é necessário fazer a histerectomia, ou seja, a remoção cirúrgica do útero.

Mas, os sintomas mais comuns aparecem antes mesmo do diagnóstico e podem causar sangramentos anormais e dores constantes e intensas, a ponto de a mulher não conseguir mais seguir com as atividades do dia a dia, ficando prostrada e tomando medicação frequentemente.

Foi o que aconteceu à piauiense Daniela. Há 2 anos, ao realizar os exames de rotina, foi diagnosticada com a doença e a única solução apontada pelo médico foi a intervenção cirúrgica imediata. Mas, Daniela não aceitou aquela situação e buscou a cura pela fé.

Assista ao vídeo abaixo e veja o milagre que aconteceu na vida dela:



Você também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença grave ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre?

Em São Paulo, participe da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, e receba a cura total por meio da fé. As reuniões acontecem às terças-feiras, às 10h, 15h e 20h.

Ou se você está no Piauí ou em outro estado, procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock