Universal: 41 anos de vidas transformadas

Pessoas por todo o mundo são alcançadas pela Universal

Imagem de capa - Universal: 41 anos de vidas transformadas

A Universal comemora 41 anos neste mês de julho. E com ela, milhões de pessoas por todo o mundo também têm o que celebrar.

Do Brasil à tribo Maasai, na África, a Universal tem cumprido a missão que o Senhor Jesus deixou, quando esteve na Terra.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.Marcos 16:15

São novas criaturas que foram iluminadas pelo Evangelho e fizeram questão de expressar a gratidão pela ajuda recebida, por meio de seus testemunhos e homenagens à sua “mãe espiritual”. Confira:

Nas redes sociais

Bispos e Pastores também têm compartilhado em suas redes sociais mensagens de parabéns à Universal. Como o Bispo Edir Macedo, por exemplo, fez questão de agradecer à dedicação de todos que colaboraram com o crescimento da Igreja. “Que Deus abençoe a todos que formam parte dessa família de fé! ‘Até aqui nos ajudou o Senhor’ 1 Samuel 7.12”, disse ele em sua conta no Facebook.

O Bispo Renato Cardoso também deixou registrada a sua mensagem de gratidão. “Adivinhe quem está fazendo 41 anos hoje… Eu devo o que sou primeiramente a Deus, depois a ela. Como sempre, ela estará muito ocupada, ajudando o próximo, para celebrar seu próprio aniversário. #Universal41anos“, expressou na internet.

“Uma data mais que especial! Hoje a Universal comemora 41 anos, eu sou fruto da fé ensinada nesta mãe espiritual quando cheguei aqui há 24 anos atrás estava viciado, perturbado, vivendo na marginalidade e cheio de aflições. Não teremos festa, a Universal está muito ocupada salvando os aflitos e desesperados”, foi o que disse o Bispo Andre Cajeu, em sua conta.

A missionária Luciene Almeida também fez questão de deixar seus agradecimentos. Ela disse: “O que falar dos 41 anos? Eu conheci pessoas maravilhosas, já perdi, já chorei muito, já ri, mas aprendi, nesse Altar, que tudo é vencido pela fé.”

E você, também tem alguma mensagem para deixar em homenagem à Universal? Então, acesse nossa postagem no Facebook sobre esta data especial e faça um comentário.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaela Dias / Foto: Cedidas