Lia: minissérie bíblica entra na reta final

Não perca! Assista aos melhores momentos da trama

Imagem de capa - Lia: minissérie bíblica entra na reta final

Nesta segunda-feira, dia 9, vai ao ar, na Record TV, o último capítulo da minissérie bíblica Lia, que estreou no final de junho. A trama tem contado a história das esposas de Jacó, Lia e, sua irmã mais nova, Raquel.

Em sua vida, Lia (foto ao lado) se mostra uma mulher forte, de fibra e que, diante das dificuldades, nunca deixou a sua fé esmorecer. Apesar de tudo, luta constantemente pela atenção e amor verdadeiros de seu marido, Jacó que, na verdade, só tem olhos para Raquel. Ela, por sua vez, só pensa em suas vestes, seus interesses e nada mais.

A história de Lia é tão impactante e relevante que o Bispo Edir Macedo fez questão de recomendar a trama durante uma programação recente de rádio, na transmissão da Palavra Amiga. Na oportunidade, o Bispo disse que Lia representa exatamente os pobres, os desprezados, os rejeitados e os injustiçados. “Mas Deus, depois, a honra, porque ela também O honrou ”, comentou.

Não deixe de assistir

Se você perdeu algum capítulo ou quer assistir a minissérie Lia na íntegra, clique aqui. Não perca os próximos acontecimentos.

E no próximo dia 24 de Julho, terça-feira, estreia mais uma superprodução da Record TV: Jesus. Veja abaixo:

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução