Nova vida atrás das grades

Veja mais frutos do Universal nos Presídios: 72 presidiários se batizam nas águas no início de junho

Imagem de capa - Nova vida atrás das grades

O trabalho do projeto Universal nos Presídios (UNP) tem ajudado o Reino de Deus a crescer e fazer com que o seguinte versículo se torne realidade:

… haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.
Lucas 15:7

Cerca de 72 detentos, em vários presídios espalhados pelo País, proporcionaram essa alegria ao Senhor quando decidiram se batizar nas águas, no início do mês de junho.

Maranhão


Só no presídio Jorge Vieira, localizado na cidade de Timon, interior do Maranhão, 52 pessoas, entre homens e mulheres, decidiram começar uma nova vida com o Senhor Jesus. No dia, os novos convertidos também receberam exemplares da Bíblia.

Outro efeito do trabalho semanal realizado na unidade é a melhora do relacionamento entre presidiários. “Segundo o diretor, a parceria com a Universal tem trazido melhorias para a prisão: paz, calmaria e bom comportamento”, afirmou o Bispo Souza Alves, responsável pelo UNP no estado.

PARAÍBA


No presídio de Desembargador Flósculo da Nóbrega, em João Pessoa, na Paraíba, mais 9 almas foram tiradas do inferno. Na verdade, estes se multiplicarão em dezenas de outras vidas ganhas para Jesus. “Em todos os trabalhos da Paraíba eles são levados a colaborar com a evangelização entre eles”, declara o Bispo Miguel Soares, responsável do trabalho nos presídios da Paraíba.

Em Blumenau, Santa Catarina, mais 11 homens também abraçaram a fé no Deus vivo.

Conheça mais ações do UNP em todo o Brasil na página oficial do grupo no Facebook. Clique aqui para acessar.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas