Iraci chegou ao Ritual Sagrado com o diagnóstico de uma doença muito grave

Veja com ela recebeu um milagre em sua vida por meio da fé

Imagem de capa - Iraci chegou ao Ritual Sagrado com o diagnóstico de uma doença muito grave

Quantas pessoas todos os dias são desenganadas com o diagnóstico de uma doença muito grave como um câncer de estômago quando descoberto em fase avançada? Essa doença, por exemplo, é a terceira no ranking de incidência entre homens e a quinta entre as mulheres no Brasil.

Dona Iraci foi diagnosticada com essa doença em novembro de 2017. Sentia muitas dores e não se alimentava nem dormia direito. Após os exames, os médicos afirmaram que, se ela não operasse no prazo de 1 mês, ela morreria. Com a intervenção cirúrgica, dona Iraci teria o estômago e a vesícula retirados. Foi quando ela começou a participar da reunião do Ritual Sagrado.

Assista ao vídeo abaixo e veja o milagre que aconteceu na vida dela:


Você também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença grave ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre? Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, em São Paulo, e receba a cura total por meio da fé.

As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, nº 605, Brás. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução