Internas recebem o “Dia da Beleza”, em Porto Alegre

Universal Socioeducativo proporcionou uma tarde de alegria e fé às jovens

Imagem de capa - Internas recebem o “Dia da Beleza”, em Porto Alegre

Que mulher não se sente mais bonita e confiante ao tirar um tempo para se embelezar? Diferentemente do que muitos pensam, essa atitude não é uma simples vaidade, mas também um cuidado com o próprio corpo, que é templo do Espírito Santo.

Reconhecendo essa importância, os voluntários do projeto Universal Socioeducativo proporcionaram às internas do Centro de Atendimento Socioeducativo Feminino (CASEF), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o “Dia da Beleza”.

O evento aconteceu no dia 9 de junho último e 26 jovens receberam corte de cabelo, escova, manicure e maquiagem. “Elas desfrutaram de momentos de alegria e autoestima, viram que existem pessoas dispostas a ajudar na hora da dor. Mostramos que acreditamos em cada uma delas e que existe um Deus que transforma vidas”, afirma o Pastor Felipe Ferreira, responsável pelo trabalho no estado. O momento também contou com um café da tarde especial.

Apoio espiritual

E, claro, não poderia faltar a parte mais importante: um momento de oração e atendimento espiritual que tem feito a diferença no dia a dia das meninas e no convívio dentro do CASEF. “O trabalho na unidade faz com que as jovens tenham disposição, alimentem a esperança de uma nova vida. A diretora da unidade, Luciana, agradeceu a ação do grupo e disse que ele faz toda a diferença na vida das jovens”, acrescenta o Pastor.

A Universal Socioeducativo realiza ações em diversos centros de reabilitação para menores em todo o Brasil. Para conhecer os trabalhos acesse a página oficial do grupo no Facebook.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas