Qual é o seu alvo?

Neste segundo semestre de 2018 determine aonde você quer chegar



Por Da Redação / Foto: iStock

Pense por um instante nos alvos que você gostaria de ter alcançado e ainda não alcançou. Talvez, na virada do ano, você tenha dito para si mesmo: “Em 2018 eu vou começar a…” (complete as reticências com qualquer objetivo que deseje).

Porém, já caminhamos para o segundo semestre de 2018 e aquele desejo ainda não foi alcançado. Quando não temos foco em nossos objetivos desperdiçamos as oportunidades e, consequentemente, as conquistas. Você já pensou sobre isso?

“Quando você não tem visão, os seus caminhos se desviam, pois, o cérebro precisa de um alvo para que o corpo obedeça e caminhe em direção a ele. Sem alvo, perdemos o caminho”, comentou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa “Fala que eu te escuto”, transmitido pela Rede Aleluia, do dia 25 de junho.

Se a pessoa não sai da zona de conforto, ela perde a motivação de continuar a se esforçar por aquilo que vai lhe fazer bem – é quando a natureza humana vence e o espírito perde. O tempo passa e a situação dela continua igual.

Portanto, quando você se propuser a alcançar um alvo, tenha-o sempre em mente e todos os dias se pergunte: “O que eu estou fazendo hoje para chegar mais perto de alcançá-lo?”.

E o verbo “fazer” é muito importante nessa frase, porque não adianta planejar sem colocar em prática. É preciso agir, fazer acontecer, buscar resultados.

“A nossa fé determina o que queremos, e você tem que determinar um alvo na sua vida”, completou o Bispo.

Neste domingo, dia 1º de Julho, o dia que se inicia um novo semestre, participe de uma reunião na Universal. No Templo de Salomão, na avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo, o Bispo Macedo ministrará a reunião das 9h30, ou participe em uma Igreja mais próxima de sua casa e na oportunidade determine qual alvo você deseja atingir.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Qual é o seu alvo?

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games